Compesa dará continuidade ao mutirão de negociação em julho

por Carlos Britto // 30 de junho de 2022 às 14:31

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) dará continuidade ao mutirão de negociação de débitos no mês de julho. Segundo a empresa, a ação passará agora pelos bairros Jardim Petrópolis, Pedra Linda e Gercino Coelho.

O atendimento será realizado por meio da Agência Móvel, com funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os clientes poderão, ainda, realizar atualização cadastral, revisão de faturas, além de outras demandas da área comercial.

Estamos oferecendo esse atendimento mais próximo dos nossos clientes com mais comodidade, onde, além de outros serviços, dispomos de condições especiais no intuito de facilitar a regularização de pendências e evitar a suspensão dos serviços e/ou negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito”, ressaltou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Marcelo Guimarães.

Cronograma

A Unidade móvel estará disponível nos bairros nos seguintes dias e horários:

– Jardim Petrópolis: todas as sextas e sábados, das 8h30 às 12h (1 a 30 de julho), na Rua 10, ao lado do Mercadinho Ponto Certo.

– Pedra Linda: 5 a 7/07 e 12 a 14;07, na Rua lírio Verde (antiga Rua 03).

– Gercino Coelho: 19 a 21/07, no cruzamento da Rua Mendes Sá com a Avenida Nilo Coelho, ao lado da lanchonete Encontro de Amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.