Compesa contesta moradores sobre baixa pressão da água no Bairro Vila Mocó

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2019 às 20:30

Foto: Arquivo

Em resposta à queixa de baixa pressão na Rua Tereza Lopes Monteiro, Bairro Vila do Mocó, área central de Petrolina, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) enviou nota, por meio da assessoria, esclarecendo que até o registro neste Blog não havia qualquer informação repassada por moradores sobre essa situação no canal de atendimento da empresa (0800 081 0195). Apesar de ter recebido a reclamação de forma genérica, sem  número(s) de imóvel (eis) para as devidas verificações, a companhia enviou mesmo assim uma equipe nessa rua.

Os técnicos estiveram no imóvel de nº 101 e constataram que as pressões estão adequadas, sem anormalidade. “Por isso, a Compesa solicita ao leitor que registrou a queixa no Blog entrar em contato para repassar o seu endereço completo ou matrícula do imóvel, para as devidas verificações”, destacou a empresa.

Quanto à questão de extravasamento de esgoto nessa rua, a Compesa fez uma  busca no canal de atendimento e também não localizou solicitação de serviço, no últimos 30 dias, relacionada a esse endereço. A Companhia também necessitará do endereço completo para o envio de uma equipe para realizar o diagnóstico e adoção das providências para os serviços de manutenção na rede coletora de esgoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários