Compesa conclui reparo em cano quebrado no Bairro Dom Avelar

4
Foto: divulgação

Ratificando o compromisso firmado com a Prefeitura de Petrolina no intuito de minimizar os transtornos da população da zona norte, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) concluiu no final da manhã de hoje (16) o reparo do cano que estava quebrado e submerso no canal de travessia do Bairro Dom Avelar, na Avenida dos Minérios. O problema causava dificuldades aos moradores para circulares pelo bairro.

Segundo a assessoria, a Compesa ficou de ‘envelopar’ o cano já existente. Na ocasião foi instalada uma tubulação mais rígida para garantir mais segurança nesse trecho, evitando assim que haja rompimentos futuros. A Companhia ressaltou ainda que a limpeza da Avenida dos Minérios seria feita agora à tarde.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que bom, mas os moradores precisam que seja feito o saneamento básico em todo o bairro, além de ser coberto o canal. Espero que seja feito em breve, inclusive seja colocado em pauta na PLOA.

  2. Gostaria que a Compesa se pronunciasse em relação a falta d’água no bairro Antônio Cassimiro, pois desde o rompimento da adutora q estamos sem água. Até onde sabemos e foi publicado aqui já fazem dois dias que o concerto foi feito e continuamos sem água, amanhã completa uma semana q não tenho uma gota de água nas torneiras e isso é inadmissível. Precisamos de uma resposta da Compesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome