Compesa afirma que não opera saneamento do Loteamento Padre José de Castro

por Carlos Britto // 11 de março de 2022 às 10:40

Foto: Reprodução Vídeo

Após reclamações dos moradores do Loteamento Padre José de Castro e Vila Nova II sobre a falta de saneamento e as deficiências na estrutura das comunidades, a Compesa entrou em contato com o Blog e afirmou que não opera a rede de saneamento do local.

A Compesa esclarece que ainda não opera rede de esgotamento sanitário no bairro Loteamento Padre José Castro e Vila Nova II, não sendo, portanto, responsável por realizar manutenções no local“, destacou a Companhia, por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação.

Compesa afirma que não opera saneamento do Loteamento Padre José de Castro

  1. Junior disse:

    Engraçado que para cobrar dos moradores eles são responsáveis, né? Taxa de esgoto na conta vem, porém não existe na realidade

  2. Lucas disse:

    Não conseguem nem dar uma previsão, uma direcionamento? É uma notinha mixuruca, sem valor nenhum? Que falta de planejamento. Enquanto isso os moradores vão sofrendo sem infraestrutura nenhuma

  3. REVOLTADO COM TANTOS PTRALHAS disse:

    OXENTE!! O Marco do Saneamento foi aprovado para ser iniciado este ano, pelo Governo Bolsonaro, e os prefeitos estão investindo esses milhões onde? Porque se o governo Federal aprovou esse marco, afim de promover a saúde da população, através de uma necessecidade básica, que é NÃO TER ESGOTO A CÉU ABERTO, lógico que houve repasses federais para a construção de redes de esgoto para todos os municípios brasileiros. O problema de grande parte da população, inclusive de nossa amada Petrolina, é vender o voto por migalhas, elegendo quem só pensa em ter o montante investido na campanha, de volta.
    MIGUEL COELHO!! Estou fazendo campanha de graça, para você ser nosso Governador em 2022. Por favor, cumpra esse compromisso do MARCO DO SANEAMENTO, com todos os bairros e não esqueça o Loteamento José de Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários