Compesa abre buraco na Avenida Guararapes e recebe críticas da Prefeitura de Petrolina

4

A Avenida Guararapes, uma das principais do Centro de Petrolina, amanheceu o domingo (23) com um grande buraco. Segundo informações repassadas ao Blog, o serviço seria de responsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Ao cobrar explicações da empresa, a prefeitura recebeu como reposta que os trabalhadores estavam de folga e, portanto, o problema não poderia ser resolvido naquele momento.

Por sua vez, a prefeitura rebate a Compesa dizendo desconfiar que esse tipo de intervenção pode ser apenas “para prejudicar a gestão municipal”, já que faz o serviço “sem qualquer critério ou prévio aviso”.

Resposta

Procurada pela reportagem, a Companhia considerou “absurda” tal desconfiança. Segundo a assessoria da empresa, técnicos da empresa foram ao local para consertar um vazamento na tubulação d’água nas proximidades da Loja Narciso. “Faltou apenas fazer a reposição do asfalto, mas ontem não deu tempo”, esclareceu a Compesa. A assessoria refutou ainda a informação de que não havia funcionários no momento, uma vez que a Compesa mantém uma equipe de plantão para quaisquer serviços emergenciais.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome