Companhia de Trânsito de Juazeiro envia sobre artista que contestou serviço da Zona Azul e relatou burocracia para adquirir cartão

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2018 às 20:22

(Foto: Reprodução)

Por meio de nota, a Companhia de Segurança, Trânsito Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) respondeu ao questionamento do ator e diretor Devilles Sena, o qual contestou o serviço de Zona Azul, após ser multado na porta de casa, no Centro da cidade, esta semana. O artista ainda reclamou de burocracia para fazer o ‘cartão do morador’, que permite o estacionar gratuitamente em qualquer lugar na rua da residência do morador.

Acompanhe:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa a todos os moradores de ruas com estacionamento rotativo ‘Zona Azul’ e não possuem garagem, que têm o direito de adquirir o cartão do morador gratuitamente.

É necessário apenas: a cópia do RG e CPF, um comprovante de residência atual, cópia do CRLV em nome do solicitante, o registro geral do imóvel (caso seja proprietário) ou contrato de locação com firma reconhecida (caso seja locatário).

Ascom/CSTT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fui uns dos primeiros moradores do José e Maria, Com certeza, foi no ano de 1980, mais ou menos, que…

  2. Verdade no ano de 1980, eu fui uns dos primeiros moradores do José e Maria.

  3. A vila Papelão no José e Maria foi no ano de 1980 e não 1987.