CSTT realiza blitz para verificar documentação de mototaxistas em Juazeiro

0

CSTTA Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro realizou na última quarta-feira (11) uma blitz para verificar se a documentação dos mototaxistas cadastrados está em dia. Além disso, a operação teve o objetivo de combater a atuação de profissionais clandestinos.

Posicionando-se em pontos estratégicos de Juazeiro, os fiscais realizam esse tipo de abordagem em dias aleatórios durante todo o ano para conferir os itens obrigatórios ao exercício da função.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Juazeiro, a operação visa a alertar a categoria quanto à importância em manter a documentação dentro das regras regidas por Lei. Os condutores identificados como irregulares devem se dirigir ao prédio da CSTT para regulamentação. A liberação é feita mediante pagamento de multa e taxa de remoção. O setor de transporte lembra que esses transtornos podem ser evitados quando o mototaxista circula com a habilitação, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atual, alvará de circulação, além de estar com o selo de vistoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − três =