Como Blog havia projetado, Rafael Cavalcanti confirma vice-prefeito de Afrânio na disputa municipal

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2024 às 08:18

Foto: divulgação

Em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, o prefeito Rafael Cavalcanti (PSB) resolveu inovar no anúncio acerca do nome que indicará para a disputa da sua sucessão nas eleições deste ano. Numa live em frente à sua residência, prestigiada por mais de mil expectadores, ele confirmou a chapa governista, que terá à frente o empresário o empresário Cloves Ramos, atual vice-prefeito e companheiro de chapa nas duas eleições vitoriosas de Rafael. O anúncio confirma projeção feita por este Blog há alguns dias.

Para compor a chapa majoritária como pré-candidato a vice, o escolhido foi o empresário Joãozinho de Paraíba. O evento foi bastante prestigiado, contando com a presença do deputado federal Fernando Monteiro (PP), além de diversos amigos do gestor, lideranças da cidade e correligionários.

No seu discurso, Rafael enfatizou que “Afrânio vive um excelente momento. As pessoas estão felizes e, portanto, o sentimento predominante é de continuidade. Quem representa a continuidade do nosso projeto é essa pré-candidatura que estamos anunciando hoje (ontem), Cloves Ramos e Joãozinho de Paraíba, que possuem os melhores atributos para dar sequência ao trabalho que iniciamos”, ressaltou.

Fernando Monteiro, importante aliado do prefeito, esteve no encontro e se mostrou bastante animado. “O grupo político liderado por Rafael dá hoje uma grande demonstração de maturidade e vai marchar unido em torno do projeto de continuidade, aqui representado pelos pré-candidatos Cloves Ramos e Joãozinho de Paraíba”, salientou. Animado, Cloves Ramos esbanjou confiança com o desafio. “Aceito esse desafio com um grande entusiasmo. Estou muito honrado em poder ter a oportunidade de ser indicado como pré-candidato a prefeito para poder trabalhar ainda mais pela minha cidade”, pontuou.

Como Blog havia projetado, Rafael Cavalcanti confirma vice-prefeito de Afrânio na disputa municipal

  1. Prof Me Davi disse:

    Fica uma pergunta, tiveram água para minimamente lavar as mãos após este ajuntamento de zumbis misturado com porcos? Esse lugar deveria ser distrito de Petrolina visto tanto atraso moral oriundo de gentinha sem nenhum preparo para administrar um chiqueiro como esse e o pior de tudo é que, os zumbis que habitam esse chiqueiro passam pano e perpetuam o “político de estimação” e quando chegam em casa não tem água nem para lavar as mãos….. hilário isso. NÃO HÁ DESENVOLVIMENTO SEM ÁGUA, ENTENDAM ISSO OOOO BANDO DE ANALFABETOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…