Como Blog adiantou, Maria Elena assegura que ‘pulmão verde’ da Rua do Juazeiro será transformado em praça pública

4
Foto: divulgação

Como já divulgado pelo Blog, a vereadora Maria Elena (PRTB) confirmou futuros investimentos da Prefeitura de Petrolina na requalificação de praças públicas da cidade. Os recursos virão por meio de emendas do deputado federal Fernando Filho (DEM), na ordem de R$ 3 milhões.

Em reunião com o prefeito Miguel Coelho (MDB), Elena até já confirmou alguns desses espaços que serão beneficiados (todos na zona leste): a praça da Igreja São Paulo, na Areia Branca, e uma área na Rua do Juazeiro, na Cohab II, chamada de ‘pulmão verde’; a Praça Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Dom Malan; e a Praça da Rua Cabrobó, na Vila Eduardo.

Todas essas quatro praças o deputado e o prefeito já estão com os devidos projetos em mãos. Esses foram pedidos que venho fazendo a ales já há algum tempo, que reforço a cada vez quando estou com eles”, frisou a vereadora.

4 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto a prefeitura está investindo no Centro de Petrolina e bairros vizinhos, outros bairros como a Cohab VI, não tem nem uma praça. Gostaria muito que nossa Cohab tivesse uma Vereadora como Maria Helena.

    Atenciosamente,

    Antonio

  2. A vereadora quer tirar proveito da situação. Os pleitos estão sendo feitos diretamente pela população interessada às pessoas com poder de decisão da prefeitura. A vereadora não poder ver uma obra sendo feita na região de Areia Branca e Dom Malan, que começa a rodear para passar a falsa ideia de que é coisa sua.

  3. É a escalada do desespero. Que situação deplorável. Quer ser a mãe daquilo que a prefeitura já havia planejado em atenção ao pleito dos moradores mal representados. Ainda bem que a prefeitura fala com o povo sem precisar da intervenção de oportunistas.

  4. Somos testemunhas do quanto Maria Elena se empenha para que investimentos cheguem nos nossos bairros, não são solicitações novas da nossa querida vereadora que há muito clama por essas reivindicações. Parabéns Vereadora

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome