Comissão provisória do PSB de Petrolina articula primeiras estratégias com reunião para discutir LGBT

2

LGBT PetrolinaHá duas semanas de empossada, a comissão provisória do PSB de Petrolina já deu início a uma série de encontros com o objetivo de articular estratégias para a estruturação da legenda. A primeira reunião temática ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), com representantes da direção estadual e municipal para discutir o Movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Segundo o coordenador, Marcelo Soares, esse encontro inicial foi importante para o alinhamento com o trabalho que já é realizado nas executivas nacional e estadual.

Esse espaço no partido é importante para lutar pelos ideais LGBT, vencer barreiras e consolidar mais representatividade na sociedade. Queremos buscar novas filiações para o PSB representando este setor e vamos promover encontros maiores para envolver o movimento”, avaliou Soares. A nova executiva municipal do partido ainda conta com outros sete núcleos temáticos: Mulher, Sindical, Raça e Etnia, Juventude, Pessoa com Deficiência e Movimentos Populares. As informações são do PSB local. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Nada contra mas não tem temas de mais relevância em nosso estado a ser debatido? – como a geração de empregos, segurança, saúde entre varias outras tão urgente em nosso estado e em nosso município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome