Comissão organizadora divulga novidades da 23ª edição do Seminário Acadêmico de Ciências Contábeis da Facape

0

A comissão organizadora da 23ª edição do Seminário Acadêmico de Ciências Contábeis (Seacon) da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) divulgou novidades sobre o evento, que acontecerá entre os dias 4 a 6 de setembro. Com o tema “Empreendedorismo na profissão contábil, desafios e oportunidades”, o evento terá uma introdução do empreendedorismo e da tecnologia na contabilidade, trazendo inovações, estratégias, gestão, tecnologia e marketing, valorizando ainda mais o profissional contábil.

No primeiro dia do evento, no auditório do Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro (BA), às 18h, a expectativa é receber cerca de 600 pessoas, com a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, José Gonçalves Campos Filho, que conduzirá o debate. Ele esteve na edição do ano passado. Quem também prestigiará a abertura do seminário será o presidente da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF)/Facape, Antônio Habib, além do corpo acadêmico de professores, mestres e doutores da instituição.

Na abertura também haverá uma palestra magna com o tema “Revolucionando o Desempenho do Acadêmico de Contabilidade”, ministrada pelo professor Gilberto José Miranda, doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (FEA/USP) e mestre em Administração, Especialista em Docência na Educação Superior, Especialista em Controladoria e Contabilidade e Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Todos os profissionais da área contábil, empresários contábeis, discentes, docentes e pesquisadores podem se inscrever pelo site do evento www.seaconfacape.com.br, onde também pode ser encontrada a programação completa.

Apoiadores

O 23º Seacon conta com os seguinte apoiadores: Contabilidade Mendonça & Galvão, Contabilidade Petrolina, Contabilidade Escrita, Contabilidade Escriba, Contabilidade Domínio, Contabilidade Contabilize, Contabilidade Antunes & Antunes, Contabilidade Premier, Contabilidade Paulista, Hodierna Contabilidade, CRC-PE, CRC-RN; CRC-CE Jovem, Facape, Associação de Contadores, CDL-PE, KI certificadora digital, Max seguros, Fortes, Alterdata, ImagineAção Eventos, Chancey Comunicação e Corporativa, Blog do Carlos Britto, Inovatec, Eldorado, CN Iluminação som e estrutura, Vapor do vinho, Contém Direito, Tropical Sat e Aki Copias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome