Comerciantes demonstram otimismo com as vendas do período junino

por Carlos Britto // 24 de maio de 2022 às 12:30

Foto: Reprodução

Depois de dois anos de limitações causadas pela pandemia da Covid 19, as festas juninas voltarão a acontecer. Em Petrolina, com a flexibilização das regras de proteção e a liberação dos eventos, a festa já começou, com a realização do São João nos Bairros, por exemplo.

Os comerciantes locais demonstram animação com a proximidade do período junino e, mesmo com os desafios financeiros enfrentados pelos brasileiros nos últimos tempos, estão otimistas com a venda de produtos e serviços.

Para o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro, a expectativa para a movimentação do comércio varejista neste período junino é a melhor possível. “Sabemos o quanto essa festa é representativa para o nordestino. Está no sangue, na cultura e, por conta da pandemia, as comemorações ficaram represadas nestes dois últimos anos. Agora, com o avanço da vacinação e com as flexibilizações, as pessoas querem celebrar com suas famílias, com os amigos, nas empresas. E vários produtos e serviços serão demandados. Então a gente espera que os lojistas estejam otimistas, se preparem e realizem boas vendas neste período“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.