Comerciantes de Petrolina e Juazeiro realizam carreata nesta quarta contra fechamento do comércio

5

Os protestos contra o fechamento do comércio seguem ganhando proporção na região do Vale do São Francisco. Nesta quarta-feira (24) foi a vez dos comerciantes das duas cidades vizinhas, Petrolina (PE) e juazeiro (BA), organizarem uma carreata na manhã de hoje (24). O objetivo é pedir às autoridades que permitam a retomada das atividades.

Nós estaremos nos movimentando contra o lockdown, pois comércio é vida, todos nós somos essenciais, é um movimento em prol da vida, da saúde e do trabalho“, disse uma das organizadoras. A carreata foi planejada para passar pela Lagoa do Calu, por frente do Assaí Atacadista em direção à Ponte Presidente Dutra, fazer o contorno em Petrolina e retornar para Juazeiro.

5 COMENTÁRIOS

  1. O propósito do Lockdown é pura e simplesmente para derrubar o Presidente que não tolera corrupção, é simples, é só isso. Imprensa, muitos participantes dos outros Poderes, muitos ainda influentes nas Autarquias acostumados com a corrupção, estão incomodados com o Presidente Bolsonaro. O que se desviou de dinheiro público nos governos esquerdistas, podem ter certeza, mataram muito mais gente do que essa Pandemia, pois muita gente morreu de fome, muita gente morreu em filas nos hospitais epostos de saúde sem qualquer atendimento, falta de remédios etc.etc. O Presidente Bolsonaro tem feito o melhor possível, mesmo com toda a Grande Imprensa contra, mesmo com certos Ministros do STF contra e mesmo com certos políticos contra. A propósito, os políticos que estão contra, são aqueles que tem processos no STF, logo, esses políticos não assinam a CPI da Toga porque senão os processos deles andam, são julgados, então é isso que existe, os políticos corruptos que tem processos no STF não querem nem saber de CPI da Toga e em contra partida os seus processos vão sendo arquivados. Então, é essa qualidade de indivíduo que atrasa o progresso desse País. Eu não entendo como é que o Prefeito de Petrolina está sendo bem tratado pelo Presidente, e está decretando lockdown, exatamente contrariando o Presidente.

  2. O Prefeito de Petrolina está ou não com o Presidente? é uma faca de dois gumes? o Presidente é totalmente contra o isolamento. O povo precisa trabalhar, só quem não precisa são os funcionários da Prefeitura e das repartições públicas porque seus salários estão garantidos, aliás, se 60% desses funcionários nunca comparecessem às suas respectivas repartições dariam lucro. O povo precisa trabalhar. Vocês para derrubarem o Governo fazem de tudo, inclusive matarem o Povo de Fome, é assim que eu vejo, vocês não estão preocupados com a saúde de ninguém. O Governo do Rio Grande do Sul pagou os atrasados do funcionalismo público, com que dinheiro? com o dinheiro enviado pelo Governo Federal para o combate a Pandemia, assim é bom, né?

  3. O prefeito é subordinado ao governador. O decreto é do Estado e ele, o prefeito, não pode fazer nada nesse sentido. Se desobedecer ao decreto terá que pagar multa. Infelizmente.
    Nós estamos num beco sem saída. Governador tirano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

8 − 8 =