Comerciantes de Juazeiro criam sindicato dos permissionários nos mercados de produtores

0

Fundacao_Sindicato_Permissionarios_Mercado_produtor (3)Comerciantes de diversos segmentos reuniram-se ontem (10) em Juazeiro para discutir a fundação do Sindicato dos Permissionários nos Mercados de Produtores, entidade que representará e defenderá os interesses dos permissionários.

No encontro, foram aprovados os estatutos sociais e eleita a primeira Diretoria Executiva da instituição, formada por Cristiano Coelho (diretor-presidente);  João Gomes (diretor financeiro); Lucineide Leite (diretora administrativa); e José Wicleff (diretor de comunicação).

No ato de fundação, o vereador Tiano Felix (PT)  foi escolhido, junto com o permissionário popularmente conhecido como ‘Gaúcho’, para compor a assessoria técnica do sindicato, um órgão consultivo da Diretoria Executiva.

A nova entidade seguirá o exemplo do Sincaesp, um sindicato que representa os permissionários no estado de São Paulo e trabalha na organização da categoria, colaborando na proposição de políticas públicas para o segmento. (Fonte/foto: Ascom PMJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove − nove =