Comerciantes da Estrada da Banana devolvem críticas sobre estacionamento de veículos em ciclofaixa e se dizem “prejudicados”

7

Após reclamações de ciclistas em relação ao estacionamento de veículos na ciclofaixa da Avenida Hermes da Fonseca (Estrada da Banana, como é mais conhecida), chegou a vez do outro lado dessa questão. Comerciantes da área entraram em contato com este Blog para dar sua versão dos fatos.

Segundo eles, inicialmente o projeto proposto pela prefeitura era da duplicação da avenida com ciclovia, e não ciclofaixa. Dessa forma os comerciantes se dizem prejudicados, porque a obra tira o acesso dos clientes aos estabelecimentos, já que não existir um local para estacionar.

O projeto é muito mal elaborado e beneficia apenas uma parcela da população. É tão mal elaborado que a parada do ônibus é em cima da ciclofaixa, o que pode levar a um acidente. Enfim, existe uma série de fatores que também valem a pena ser expostos para discussão”, ponderam. O Blog vai tentar um contato com os órgãos competentes sobre essa polêmica.

7 COMENTÁRIOS

  1. Como tudo nessa administração. Mal elaboração, projetos mal feitos, obras inacabadas, asfalto sonrisal. Não dou dois anos tá tudo esburacado, mas a eleição ganha. É isso o que importa e o povo acreditando. Eita cambada sem noção. Pensa gente. Cabeça é pra pensar. Misericórdia! Vão fazer merda novamente. Só esperando pra ver o resultado disso tudo. Agora alvoroço tem muito. Só não cai nessa conversa euzinha aqui.

  2. Quanto ao modelo de gestão do Prefeito Miguel Coelho é o retrato da gestão do pai dele, Fernando Bezerra Coelho: Obras grandes para o povo ver, mesmo que derretam aos primeiros pingos de chuva. Para mim, nada de novo. E, finalmente, os comerciantes se posicionaram sobre a duplicação da Estrada da Banana e sua ciclofaixa. Pense num negócio mal elaborado! Aquela obra, da Av. Cardoso de Sá, do 72º BI, que Júlio Lóssio começou e não terminou foi mais bem elaborado, que essa da Estrada da Banana. E olha que aquela obra, também, não é uma boa obra.

  3. Verdade alguns são mal elaborado, a da av.clementino colher por exemplo ninguém vai ficar o mundano de lado a todo momento. Outra verdade é que deve-se respeita a legislação e TB os ciclistas não importa se ele concordar ou não. Deve se respeita se está insatisfeito busquei um solução não a desculpa plausível, espera que a prefeitura fiscalize e puna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome