Comerciante é preso com armas e drogas em Juazeiro

0

Após denúncias, um comerciante foi preso com armas e drogas no Bairro Codevasf, em Juazeiro (BA). De acordo com a Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar), com a chegada do efetivo Hugo Nunes de Sá tentou se desfazer de um revólver calibre 38, ainda dentro do mercadinho de propriedade dele, mas foi detido quando correu para dentro de de uma casa, ao lado do estabelecimento.

Com ele, os policiais encontraram a quantia em dinheiro de R$ 500. Durante buscas no local, foram encontradas 20 pedras de crack no interior de um veículo que se encontrava estacionado na garagem da casa. Logo após a primeira intervenção, Hugo levou as guarnições até uma residência de sua propriedade, localizada na Rua Esperança.

No local os policiais militares encontraram mais droga e material para acondicionar entorpecentes, além de outra arma de fogo – esta de fabricação caseira. O comerciante ainda admitiu ter comprado 20kg de maconha na cidade de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. No entanto, ele estava apenas com um pacote apreendido pela Rodesp Norte. O homem foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido.(foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × um =