Comerciante é executado à luz do dia em rua movimentada da Areia Branca

por Antonio Carlos Miranda // 16 de junho de 2026 às 19:24

Foto: WhatsApp/divulgação

Um crime em plena luz do dia chocou moradores da Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, nesta terça-feira (16). Era por volta das 16h, quando um indivíduo armado com um revólver executou o proprietário de uma loja de utilidades domésticas na Rua da Polônia.

Câmeras de monitoramento mostraram que a ação foi muito rápida. De capacete, o suspeito se aproxima da vítima e efetua ao menos três disparos. Em seguida ele foge, provavelmente com algum comparsa que o esperava.

Baleado, o comerciante cai ao chão. Uma equipe do Samu foi acionada ao local, mas quando chegou, o óbito já havia sido confirmado. Policiais militares do 5º Batalhão isolaram a área. A Polícia Civil (PC) deve iniciar as investigações para elucidar a motivação e autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários