Comerciante denuncia “obras ilegais” em bairro de Petrolina e pede providências do poder público

10

No Jardim Massangano, em Petrolina, um comerciante anda na bronca com obras privadas que estão acontecendo no bairro. Em relato feito ao Blog, ele conta que a gestão passada desafetou uma área pública e a vendeu a um grupo de empresários da cidade. Segundo o comerciante, a venda é vedada por lei federal.

Mesmo assim, ignorando uma ação popular ajuizada em 2014, as obras acontecem a toque de caixa, e esse comerciante pede providências ao poder público para impedir que tenham continuidade. O Blog já entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano sobre o assunto.

Confiram, acima, o relato enviado pelo comerciante.

10 COMENTÁRIOS

  1. O mesmo aconteceu no Park Massangano, onde lá havia um terreno enorme que poderia ser transformado em um belo parque urbano( com quadras, pista de caminhada e corrida, bancos, equipamentos de ginástica, arborização, área de leitura além de outros equipamentos de lazer e atividades físicas) mas o desgoverno de Lóssio vendeu e no lugar surgiram um monte de galpão que poderiam ser construído nas saídas de Petrolina.

  2. Não sabia que era proibido por lei federal, nesse caso podemos pedir uma ação por parte do Ministério Público para que os terrenos sejam devolvidos ao governo municipal e nele sejam construídos equipamentos públicos após a demolição?

  3. Ninguém vende terreno público por que acha bonito ou pra se beneficiar, o erro maior e dos *vereadores* da época que aprovaram essa cgd.
    Por isso não reelejo nenhum.
    Muda Câmara de vereadores.

  4. Já que tocaram no assunto é bom relembrar que FBC doou áreas da união no antigo aeroporto para Hotel e concessionárias de veiculos, e recentimente o atual prefeito quería vender àrea da Sec. de Obras. Só refrescando a memória Ok.

  5. em resposta a paulo almeida tenho escritura projetos aprovados em 1986 pela prefeitura e averbaçao quanto a minha empresa tenho licença ambiental alvara e atestado de bombeiro e todas obrigaçoes sociais e impostos todos rigorasamente em dias. esta disponivel para qualquer orgao fiscalizador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome