Comentaristas do blog comentam o corporativismo na câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 27 de dezembro de 2008 às 15:30

É óbvio que os vereadores que estão deixando a vereança nada farão a respeito de tão vergonhosa situação, até mesmo aqueles que sempre davam coma boca no trombone, tendo em vista que a sacola furou e querem, de qualquer forma, continuar desfrutando do erário. Curiosamente, pergunto: assessorar em que e a quem? Será que esses ASPONE querem ensinar os apagados vereadores que chegam a aprenderam a elaborar projetos para nomes de ruas e concessão de tiítulos e medalhas, já que são as únicas coisas que vereador faz em Petrolina. Tenho para mim que o Apocalipse já chegou.

Francisco da Cruz

De nada se pode duvidar neste país. Mas, neste caso, quero acreditar numa brincadeira, sem maiores propòsitos, que se divulgou e ninguém pode assumir a autoria deante do corpo tomado pela notícia. Pelo sim ou pelo não nos custa nada ficarmos atentos.

João Telê

Parabéns a ao Blog por está contribuindo para que haja transparência na Câmara. Espero que continue assim divulgando tudo para que a população de Petrolinna comece a se interessar mais por esses problemas, afinal dinheiro chamado público, seja ele federal, estadual e municipal, vem do bolso do contribuinte, é dinheiro arrecadado com os impostos que pagamos, para ser usado em obras e projeetos para todos, para a sociedade e não para fazer arrumadinho com ninguém.

Padre Antonio

É meu amigo! O Blog desta vez terá que ser mais vigilante do que nunca. Sei que quando eles querem votar algo de seus interesses, às vezes dificultam o aparecimento da matéria na pauta. Fui Vereador e sei que isto pode acontecer. Uma vez queriam instituir aposentadiria pra Vereadores e fui frontalmente contra. Agora querem mamar nas tetas do povo de forma bisonha e desonesta. Temos que ser vigilantes pra denunciarmos essas ações nefastas que denigrem o Parlamento Petrolinense. Esse é o meu comentário.

José Batista da Gama, Ex-Vereador de Petrolina.

Comentaristas do blog comentam o corporativismo na câmara de Petrolina

  1. marcos antonio souza disse:

    brito quero te fazer uma pergunta. porque os veriadores não se pronucian para dizer que não e verdade até mesmo os que brigavan tanto, voce disse que estavamos batendo em paulo perdido sem mandato assesor de jusarrrrria afonso e porque ele não fala que e contra e diz o nome do mala que e autor do projeto.estar querendo os 3.5 tambem esperrrrrrrem. as vozes da experiencia já se pronuciaran, me tirem uma dúvida, os ex veriadores que comentaram o fato não seria dor de cotovelo por não estarem no meio do bolo, e só uma dúvida. vai que e tua brito me responde estou aguardando

  2. Olha Marco Antonio Souza! Vc. parece que não conhece Petrolina e nem os políticos Petrolinenses. Fui Vereador e sempre pautei por transparência e moralidade com a coisa pública. Portanto, dor de cotovelo não me cabe, primeiro porque sei ganhar e sei perder. Segundo, porque não preciso de assaltar o erário público pra sobrevier. Esse é o meu ponto de vista e resposta a sua dúvida. José Batista da Gama, Ex-Vereador de Petrolina.

  3. marcos antonio souza disse:

    caro ex vereador Jose Batista da Gama, conheço petrolina muito bem e seus poíticos tambem, pode ter certeza. no seu caso em particular acredito que o povo de petrolina tambem não conheça o sr, sua transparência e sua moralidade pois nas últimas eleiçoes o resultado das urnas dizem tudo. se divugue mais nas próximas vezes que for candidato. pois o povo precisa de políticos com este perfil. me desculpe se atingir o senhor em alguma coisa que comentei não tive a intenção. o sr não acha que alguem de dentro da câmara deveria se pronuciar. ex veriador e que foi derotado fica como eu falei até parece a tal dor de cotovelo. brito e a sua opinião que eu te pedir vem ou não vem blogueiro nota 10.

  4. David nomero De Macedo disse:

    Pense em uma raça falça!é os politicos,no céu não entrará um. e ainda dizem conhecedores do poblemas do povo.A unica coisa que politicos é conhecedor são os poblemas do seu bolso .

  5. Ok. meu caro Marco Antonio! Entendo que os Vereadores devem se pronunciar. Caso não ocorra é porque tem rabo preso. Quanto a minha eleição foi bastante divulgada, ocorre que não costumo comprar votos e apesar dos meus 2.858 votos não fui eleito por causa da coligação perversa. Não é que me senti ofendido é que você generalizaou e procurei esclarescer porque sempre pautei pela moralidade e pelo respeito ao eleitor. De minha parte, fica o esclarescimento aceitando as suas desculpas, por sinal muito dignas de sua parte. Obrigado, José Batista da Gama.

  6. o que eu estava procurando, obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *