Comentário só sem ofensa

por Carlos Britto // 11 de março de 2009 às 23:21

Pessoal, tem gente insistindo e reclamando quanto aos comentários. Nós estamos moderando mesmo e quando é possivel a gente até edita. Mas agora os comentários são muitos.

Tem reclamação quando a gente tira comentário demais. E de todos os grupos políticos.

Para os que insistem é só olhar com mais atenção: Tem crítica a Fernando, a Gonzaga, a Lóssio, a Guilherme a PT, Isaac, vereadores, empresários, políticos de diversos partidos, contra mim…E por ai vai. Nós respeitamos tudo e todas as opiniões.

Só que tem gente que não aceita quando a gente modera. E a gente modera mesmo para evitar as agressões, pois esse espaço é para debate e não para agredir.

Ladrão, incompetente, babão, safado e outros termos chulos ou qualquer ofensa pessoal não será tolerada. Digam o que desejarem de quem desejarem, mas somente dentro do respeito. Na medida do bom senso.

Se isso for ser parcial nós aceitamos a crítica. Educação e postura não faz mal a ninguém.

Comentário só sem ofensa

  1. J. PAULO disse:

    MARQUE COM X O QUE PODE

    BURRO ( )
    INCOMPETENTE ( x )
    USURPADOR DO PATRIMONIO PULBICO ( )
    CORRUPTO ( )
    CORRUPTOR ( )
    LADRAO – JÁ SEI NÃO PODE
    BABÃO – TAMBEM QUE NÃO PODE
    SAFADO – ESTÁ PROIBIDO
    FILHO DE MÃE SOLTEIRA ( )
    APROPRIADOR DO PATRIMONIO ALHEIO ( )

    TEM MITOS OUTROS ELOGIOS, ESPERO A RELAÇÃO DAS LIBERAÇÕES

  2. Antonio disse:

    Gostei de sua postura. Eu já até deixei de fazer comentários porque tem gente que aproveita o espaço para ofender e atacar gratuitamente. Pessoas que em vez de fazer o comentário sobre o fato, opinar, ser a favor ou contra com argumentos, desvia o foco e se volta vilentamente contra uma pessoa que fez um comentario. Está certo que podemos discordar de uma opinião, mas não precisa atacar ninguém. Eu deixe de participar não por medo, mas porque não quero ficar explicando, debatendo e sei que eu tambem não tenho paciencia de ouvir desaforos…… Espero que seus leitores o escutem e sigam a a sua determinação.

  3. Hércules Batista disse:

    Tá certo Brito, é isto mesmo quando alguém quer desacatar outra pessoa que o faça na cara, ou será que não tem coragem, para que usar uma página de internet com pseudônimo, assim fica fácil tem que moderar mesmo, já este Blog como você mesmo diz já postou noticias com todas as autoridades da cidade sendo a favor ou contra, está na mídia vai para o BLOG do Carlos Brito, um abraço. Valeu!

  4. Dr. Raimundo Serafim disse:

    Carlos Britto, voce tem razão, ha comentários chulos que não merecem se quer atenção. Por isso, rogo para que edite dentro das possibilidades.

  5. Barbosa disse:

    Carlos Brito,
    “Vereadores legislam em causa propria””Vereadores dizem que vão aprovar projeto de aumento de salario””Vereadores vão aumentar numeros de assesores” pra mim,isso tudo são termos chulos,iguaizinhos a corrupto,ladrão,safado,escroto,cachorro,oportunista,demagogo,imcompetente e etc… Simplesmente Carlos Brito vc tá censurando as opiniões dos seus leitores e n quer admitir.CENSURA NUNCA MAIS.A democracia com todos os seus defeitos é disparado o melhor regime!!!!!!

  6. Francisco Antonio Ramos disse:

    Tem de haver o cadastramento dos usuários. Outra coisa, eu gostaria de saber se eu posso chamar os vereadores de larápios e de gatulos.

  7. Pedro Alves da Silva disse:

    Uma moderação para os comentários é uma medida inteligente.Existe uma diferença significatica entre comentar e agredir. Existem muitas maneiras de discordar, necessariamente palavrões podem parecer até engraçados para alguém, mas não acrescenta nada a convivencia entre civilizados.Uma autocrítica antes de redigir gratuitamente” besteirol” é válida,deveria ser uma regra.

  8. LUCIANO ALVES DA COSTA disse:

    parabéns, caro carlos britto,

    Seu blog só tem a ganhar com isso, credibilidade é sempre bom, e o respeito ás pessoas independente da matiz de seu partido. E concordo plenamento que tem que haver um cadastro com informações verdadeiras para tirar a máscara de muita gente que se aproveita desse espaço para macular a imagem de pessoas sérias e importante para debatermos as questões relevantes para nossa sociedade.

    Transparência já.

  9. Geraldo Miranda disse:

    Sem dúvidas a postura do blogueiro é Anódino e concordo com ele, porém creio ser necessário já que tem muito fátuo nestes comentários.

    Parabéns pelo seu estrabo no blog. Os demais paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *