Começa recolhimento de árvores derrubadas pelas chuvas em Juazeiro

0

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro (BA) iniciou nesta segunda-feira (15) o trabalho intensivo em vários pontos da cidade para recolher árvores que foram derrubadas pelas chuvas e forte vento no dia de ontem (14).  Equipes estão percorrendo a cidade e identificaram até o momento a queda de 28 árvores de médio e grande portes.

Segundo o gerente de Praças, Parques e Jardins da Sesp, Márcio Duarte, o recolhimento de árvores começou ainda no domingo. Ele solicita a colaboração da população no sentido de manter a Secretaria informada, ligando para o número (74) 3612-5411, deixando sempre o endereço e um ponto de referência, para que o serviço seja realizado. O bairro com maior incidência de árvores caídas foi o João XXIII.

A Sesp segue também com ações preventivas de limpeza nas comportas da Barragem do São Geraldo e nas galerias de drenagem de águas pluviais da cidade: Travessa Asa Branca (São Geraldo), Bairro Novo Encontro, Área Central, Maringá, e 1° de Maio (Santo Antônio). (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − dez =