Começa recadastramento dos cartões estudantis em Petrolina. Biometria também será implantada

2

SetranvasfO Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos de Passageiros do Vale do São Francisco (Setranvasf) já iniciou o recadastramento anual dos cartões estudantis.

O Setranvasf informa que antecipou o processo para oferecer uma maior comodidade aos alunos que não estão em sala de aula.

O recadastramento normalmente aconteceria nos meses de julho e agosto. Com a antecipação, os estudantes têm maior prazo, evitando maiores filas para quem deixa para a última hora.

Com essa iniciativa o estudante de Petrolina já vai se cadastrar também no sistema de biometria, que será implantado no sistema de transporte coletivo da cidade.

O horário de atendimento é de das 8h às 17h30 (de segunda a sexta feira) e das 9h às 12h (aos sábados).

Para se recadastrar não é necessário nenhum novo documento. Os que se cadastrarão pela primeira vez deverão seguir as regras já existentes.

2 COMENTÁRIOS

  1. não entendo o por que a sentrafs e quem faz este trabalho ate onde eu sei o sindicato e para outros fins, e obrigação da prefeitura EPTTC fazer esta trabalho e tem outra ainda nem foi estalado o equipamento da biometria e já estão bloqueando os cartões, cade os vereadores que não estão fiscalizando o vale acordou cuidado. abaixo a passagem para 2,00

  2. Robson Amorim, vamos focar no que realmente é necessário e não devemos ser levianos, me informei e nada foi bloqueado e nem vai. Só se for de algum aluno que realmente não estude né!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome