Começa hoje o carnaval de Juazeiro

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2009 às 16:00

O carnaval de Juazeiro começa oficialmente hoje. Onze blocos e 60 atrações participam da festa. Nomes como chiclete com banana, Margareth Menezes, Motumbá, Targino Gondim, Harmonia do Samba, Luiz Caldas, Netinho, Matingueiros, Negra Cor, entre outras farão parte da folia.Além do percurso oficial, que compreende a Avenida Adolfo Viana até a Orlada cidade, o carnaval contará com um palco alternativo, na Rua da 28 de Setembro, e um palco adicional, no Bairro João Paulo II. O investimento da prefeitura na realização da festa gira em torno de R$ 1 milhão, mas o evento contará com um investimento total de R$ 5 milhões, segundo o secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Pedro Filho.

Começa hoje o carnaval de Juazeiro

  1. Blesman Freitas disse:

    E uma pena que Petrolina nao vai ter carnaval, do jeito que esta a crise seria ate uma maneira de nos esquecermos um pouco esta (MAROLINHA). ou sera que vai haver porque ninguem mais comentou? Ja pensou esta lei do silencio em: SALVADOR, RIO DE JANEIRO, SAO PAULO e tantas outras cidades?

  2. antonio carlos disse:

    Digo sempre o povo de Juazeiro e que e feliz não tem por lá uma promotora que proibe tudo. hoje ando bastante,respiro bastante, vou as festas que ela ainda não se deu de conta porque quando ela perceber ela vai preibir. quando ela ordenar toque de recolher,proibir todos nós, de respirar, e outras pribições vou estar preparado para o cativeiro.

  3. Watergate disse:

    Corrigindo, que casou no iraque ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *