Começa hoje em Dormentes (PE) a 2ª Conferência Municipal de Educação

por Carlos Britto // 09 de julho de 2013 às 16:04

escola referência DormentesO município de Dormentes, Sertão pernambucano, realizará nesta terça (9) e quarta-feira (10) a 2ª Conferência Municipal de Educação. O objetivo da conferência é mobilizar a sociedade para construir propostas e implementar políticas públicas para educação do município.

A abertura do evento acontece às 19h e contará com apresentações culturais.

Amanhã (10) a programação começo logo cedo a partir das 8h, onde serão discutidos temas como: Plano Nacional de Educação e o Sistema Nacional Educação: organização e regulamentação; Educação e Diversidade: justiça social, inclusão e direitos humanos; Valorização dos Profissionais da Educação entre outros.

 

Tags:

Começa hoje em Dormentes (PE) a 2ª Conferência Municipal de Educação

  1. roosevelt s. fernandes disse:

    a estruturação de programas de educação ambiental não pode ficar apenas restrita a gabinetes / experiência dos profissionaids de EA ((viSâo do Século xx). há que se introduzir (visão do século xxi) a realização de estudos prévios de avaliação da percepção ambiental e social dos segmentos aos quais se pretende oferecer tais programas. estrura-los a partir de dados concretos de como a sociedade “percebe” os pontos que serão abordados no programa.

    Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental e Social / NEPAS

    1. Sacomé-né disse:

      Coméquié ????????????????????? NADA A V ! Quando ver isso é de Dormentes Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Sacomé-né disse:

      CUMA ? ADONDE? ACOLE ? É O Q RAPAIS ? COMÉQUIÉ ?

  2. pedro disse:

    Muito bem!!!
    Parabens a secretaria de educação!
    Meus parabens a Secretaria de Educação Marilene que vem fazendo um bom trabalho, e tenho certeza que ela vai conseguir colocar a EDUCAÇÃO deste municipio de uma forma mais democratica. Educação não é apenas 200 dias letivos como entendia a ex secretaria de educação, acredito que Marilene ja entendeu isso, e sobre algumas defamações que ocorreram com ela eu não tenho duvida que eram pessoas que tinham privilegios na gestão anterior, como exemplo não trabalhar que estão se dueno com a atual. PARABENS MARILENE E PARABENS AO PREFEITO RONIERE REIS, que está cada vez masi se consolidano no municipio.

    1. Professora Catarina -Vila Nova disse:

      Professora Catarina -Vila Nova
      8 de julho de 2013 às 19:36
      Eu tambem quero apresentar minha discordancia com esses ataques feitos contra a pessoa da secretaria de Dormentes,professora Marilene . No inicio do ano,Geonilde,irma do ex prefeito Geomarco Coelho,determinou minha transferencia da escola de Vila -Nova,onde eu trabalho desde muitos anos.Quando me senti prejudicada procurei a professora Marilene que me atendeu muito bem e me deixou lotada na escola de Vila Nova.Deixo aqui o meu agradecimento a professora Marilene que tem sido humilde,sincera e democratica na frente da secretaria, inclusive no dialogo com com o Sindicato dos Trabalhadores em Educaçao do Estado de Pernambuco,ao qual somos filiados.Na gestao passada o pessoal da secretaria nao tinha respeito pelo nosso sindicato,agora existe um bom relacionamento.Parabens Marilene!

  3. epa epa disse:

    EPA EPA! TÃO VENDO ISSO!!! OS ADVERSÁRIOS TÃO BRINCANDO E TRIPUDIANDO NA GESTÃO ATUAL, QUE ESTÁ ENTREGUE AS MOSCAS, ENQUANTO ELE PASSEIA, OS SEUS SECRETÁRIOS SE É QUE SE PODE CHAMAR DE SECRETÁRIOS! PINTAM E BORDAM, E OS ADVERSÁRIOS ADORANDO, PENSE, NUMA BRINCADEIRA BOA ESSA! BRINCAR COM O DINEIRO PÚBLICO

  4. EVA COELHO RODRIGUES disse:

    Dormentes está entre as cidades que são referências em educação. Eu particularmente e profissionalmente não tenho nada contra o trabalho da ex-secretária, muito pelo o contrário, acho que ela foi e é muito profissional no que faz, assim como também não tenho nada contra a atual Secretária de Educação e espero que consiga realizar um bom trabalho, só não entendi como é que o município realiza um “Foro de Educação” e não libera as escolas do interior do município para que os professores e funcionários pudessem participar, já que é pertinente a educadores e funcionários que trabalham juntos por uma educação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.