Começa a primeira sessão da nova câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2009 às 18:40

Começou  agora a primeira reunião da nova legislatura da câmara de vereadores de Petrolina. O blog está acompanhando em tempo real.  O plenário está cheio. Os vereadores começam o seu novo desafio e Maria Elena, a mais votada, faltou.

Começa a primeira sessão da nova câmara de Petrolina

  1. tania ribeiro disse:

    NÃ GOSTEI DO MOTO TAXI PORQUE SE MOTO NÃ RESPEITAVA CARRO , AGORA É QUE ELES NÃ RESPEITAM MESMO. A CIDADE FICOU PEQUENA PRA TANTAS MOTOS. SO FALTAM ATROPELAR AS PESSOAS. TD BEM Q É UMA FONTE DE RENDA MAS…… EU ACHO QUE É COISA DE CIDADE PEQUENA.

  2. Tô de ólho!!! disse:

    Logo na primeira Maria Elena?

  3. HBS2009 disse:

    Poxa se faltou a primeira que dirá das outras, as festivas, as de finais de ano, começou MAL em VEREADORA. mas espero que tenha sido por um motivo susto, a PRIMEIRA deve ser PEDOADA.

  4. Francisco Antonio Ramos disse:

    Eu penso que o Legislativo Municipal é um “poder” desnecessário, eu não falo do legislativo de Petrolina, mas de uma forma geral. São homens e mulheres que deixam suas profissões e afazeres para ganhar a vida de forma fácil: colocando nomes em praças, homenageando pessoas, aprovando ou reprovando as intenções do executivo e fiscalizar que é seu principal atributo…(”eu prefiro não comentar”).
    Portanto, eu penso que deveriam fechar as Câmaras de Vereadores. A função fiscalizadora ficaria por conta do Tribunal de contas e do Ministério Público.
    E os nomes das praças e as homenagens quem fariam? É. Vamos continuar com os vereadores eles têm muito trabalho a fazer.

  5. Binleide Obama disse:

    E isso ai senhora Maria Elena, se foi a primeira mais votada, por que não ser a primeira a faltar?

  6. Bel Assunção - Assessora da Vereadora Maria Elena de Alencar disse:

    A Vereadora Maria Elena de Alencar não pôde comparecer à sessão do dia 02 / 02 (Segunda-feira) devido à problema familiar.
    Mas a falta foi comunicada ao Presidente da Câmara, Osório Siqueira, através de Ofício. A Vereadora também não poderá comparecer à sessão de hoje, dia 04 / 02, pelo mesmo motivo.

    Desde já agradeço a atenção e compreensão.

    Bel Assunção – Assessora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.