Comando do CPRN faz nova reunião com Unidades Operacionais para analisar alinhamento e estratégias integradas

0
Foto: Ascom CPRN/divulgação

O titular do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, realizou, ontem (5), na sede da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Juazeiro, uma reunião de alinhamento e integração de estratégias de segurança pública  com os demais comandantes das Unidades Operacionais (UOs) que fazem parte da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 46. O encontro teve a participação de representantes da Polícia Civil (PC), da Rodoviária Estadual e da Superintendência de Telecomunicações.

Estavam presentes na reunião os comandantes das UOs de Juazeiro, Majores Edvaldo Siqueira (Cipe/Caatinga); Luiz Henrique (CIPT)/Norte; Irlam (74ª CIPM); Roberto Sampaio (75ª CIPM), e as Majores Raquel Reis, (73ª CIPM) e Ivana Almeida (76ª CIPM); além dos comandantes da 25ª CIPM/Casa Nova, Major PM Cirne; 45ª CIPM/Curaçá, Major PM Leonel Neto; e da 96ª CIPM/Sobradinho, Tenente-coronel PM Manoel Perdiz.

Dos convidados compareceram a delegada da PC, Adelina Maria, titular da Delegacia de Homicídios (DH); o Capitão PM Adjailson Moura, Comandante da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual; e o Capitão PM José Ricardo, Coordenador do Centro Integrado de Comunicação (CICOM)/Juazeiro, da Superintendência de Telecomunicações.

O trabalho integrado dos órgãos pertencentes ao Sistema de Defesa Social tem reduzido os índices dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) – homicídios – no norte do Estado. Na reunião foi destacado que os índices dos CVLIs, a produtividade das operações deflagradas e relatos das ações que foram desenvolvidas, respectivamente, por cada UO, passam por essa sintonia e estratégias integradas entre as corporações.

Foto: Ascom CPRN/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 1 =