Comandantes militares da região reforçam parceria durante encontro no 72° BIMtz

3

encontro comandantes 1encontro comandantes 2untitled3Um encontro promovido pelo novo comandante do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), coronel Paiva Dias, nesta quinta-feira (27), reuniu na sede do Exército outros comandantes de corporações militares de Petrolina e Juazeiro.

Reuniram-se com Dias o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ricardo Peres, que estava acompanhado do subcomandante, major José Roberto e do comandante da 1ª Companhia Independente da PM, capitão Costa. Também foi convidado para o encontro o tenente-coronel do 3° Batalhão da PM em Juazeiro, Nilton Paixão.

O objetivo foi reforçar a parceria entre os órgãos militares na região, além de discutir a participação dos mesmos em eventos importantes este ano, como a Copa do Mundo em junho e as eleições em outubro. O encontro foi encerrado com um almoço oferecido pelo anfitrião.

3 COMENTÁRIOS

  1. este soldado do exercito de deveria era cuda dos carro pipa com o tamque de trasporta pinxu uma vergonha que as altoridade tome uma providencia uma vergonha pra o 72 bi e porque quem faz a vistoria tem o conhecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome