Comandante do Policiamento da Região Norte diz que trará inovações para Carnaval de Juazeiro 2019

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2019 às 08:40

Coronel Anselmo Bispo. (Foto: Divulgação)

Faltando pouco menos de um mês para o Carnaval de Juazeiro 2019, o comandante do Policiamento da Região Norte (CPRN), coronel Anselmo Bispo, disse que o esquema de segurança do evento já sendo finalizado e trará inovações, como o monitoramento feito por drones e aumento no efetivo policial, por exemplo.

Teremos aumento no efetivo com mais policiais no entorno para fazer as abordagens preventivas. Queremos também promover a instalação de toda uma estrutura que possibilite inovações de um circuito monitorado por câmera ao longo de sua quilometragem e a instalação de um caminhão de monitoramento exclusivo no Pólo João Gilberto. Vamos fazer ainda monitoramento por drones durante todo o percurso. A segurança só vai melhorar“, afirmou o titular do CPRN.

Anselmo Bispo disse que o folião pode esperar muito trabalho da Polícia Militar. “Temos mais de um ano de planejamento para o carnaval e agora estamos ajustando os últimos detalhes com algumas inovações na execução do serviço. Levaremos ao folião juazeirense respeito e proteção, cumprindo o servir e proteger sempre à população“, prometeu o comandante.

O esquema de segurança completo do Carnaval deste ano em Juazeiro será divulgado em coletiva de imprensa alguns dias antes da folia, que terá mais de 50 atrações, entre elas Leo Santana, É o Tchan, Luiz Caldas, Gabriel Diniz, Psirico, Harmonia do Samba, Tayrone e Cheiro de Amor. O Carnaval de Juazeiro é uma realização da prefeitura municipal e acontecerá de 15 a 17 de fevereiro.

Comandante do Policiamento da Região Norte diz que trará inovações para Carnaval de Juazeiro 2019

  1. Bruno disse:

    Não adianta planejamento, tecnologia e boa vontade se a efetivo que trabalha na rua diretamente com o folião agride, machuca e bate tornado mais perigoso ficar perto de uma guarnição do que do lado do trio na pipoca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.