Com tumulto quase no fim do jogo, Carcará derrota Retrô e entra no G-4 do Campeonato Pernambucano

0
Foto: João Barbosa/TV Grande Rio

O time do Salgueiro entrou no G4 da Série A1 do Campeonato Pernambucano ao derrotar agora à tarde, no Estádio Cornélio de Barros, o Retrô por 1×0. O jogo foi válido ainda pela 3ª rodada da competição.

O único gol da partida foi marcado pelo veterano atacante Ciel, aos 33 minutos da etapa inicial, por meio de falta, explorando a barreira adversária.

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o Retrô perdeu o também atacante Mayco Félix, expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Carcará criou poucas chances, mas as que foram criadas levaram muito perigo à meta do Retrô. Uma delas, aos 12 minutos, com Neilson; a outra foi aos 33, com Alisson batendo para o gol e a bola acertando a trave. Aos 39, o Carcará também perdeu Moreilândia por expulsão.

Foi a gota d’água para uma confusão entre os bancos de reservas das duas equipes. O árbitro da partida deu 9 minutos de acréscimo, mas o placar não se alterou mais. Com o resultado positivo, o Salgueiro foi a 9 pontos e está em quarto lugar na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 + catorze =