Com Romero Sales Filho e Ricardo Teobaldo, Miguel faz caminhada histórica em Ipojuca

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2022 às 13:05

Foto: Max Brito/divulgação

Ipojuca, no Grande Recife, deu mais uma demonstração do apoio em massa à candidatura de Miguel Coelho (UB) a governador de Pernambuco, Romero Sales Filho (UB) a deputado estadual e Ricardo Teobaldo (UB) a federal. O trio foi recebido sábado (24) por milhares de pessoas para uma caminhada histórica pelo distrito de Camela.

Foi o segundo grande arrastão da coligação ‘Pernambuco com força de novo’ na cidade litorânea. Por mais de uma hora, Miguel, Romero e Teobaldo percorreram diversas ruas de Camela, sendo recebidos com euforia pelos moradores do distrito. O ato popular foi encerrado com um grande comício, no qual Miguel garantiu que irá construir um hospital regional e recuperar a força econômica de Ipojuca.

Acabou o tempo de perseguição. Ipojuca vai me ajudar e podem confiar, eu serei o governador de Ipojuca. Junto com Romerinho, com a prefeita Célia e Ricardo, vamos fazer o Porto de Suape voltar a ser um gerador de empregos, vamos recuperar as estradas e construir o hospital regional”, convocou Miguel.

Anfitrião da festa popular, Romero Sales Filho pediu a confiança dos seus conterrâneos para um novo projeto liderado por Miguel em Pernambuco. “Queria ter um governador do meu lado, mas não foi possível nesses últimos anos. Agora eu vou ter. Miguel, você fez a gente voltar a ter esperança em Ipojuca, em Pernambuco. Vamos trabalhar incansavelmente para promover essa transformação ao seu lado“, afirmou. Também participaram da caminhada pelas ruas de Camela a prefeita Célia Sales, o ex-prefeito Romero Sales, o senador Fernando Bezerra e diversos vereadores de Ipojuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.