Com Renildo Calheiros, Denise Lima lançará projeto de sustentabilidade para o Vale

por Carlos Britto // 27 de maio de 2022 às 11:30

Foto: divulgação

Pré-candidata a deputada estadual nas eleições 2022, Denise Lima e o deputado federal Renildo Calheiros, líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, lançarão na próxima quinta (2 de junho), em Petrolina o Projeto ‘Vale do São Francisco Sustentável’. O evento acontecerá no auditório do Petrolina Palace Hotel, na Avenida Cardoso de Sá (Orla I).

O projeto é uma plataforma de trabalho de Denise Lima para toda a região e contém 15 tópicos que nortearão suas ações, caso chegue à Assembleia Legislativa (Alepe). A proposta também será abraçada pelo deputado Renildo Calheiros, o qual virá a Petrolina cumprir uma série de atividades em todo o Sertão.

Segundo Denise, “o projeto é um conjunto de ações propostas que procura mostrar ao eleitorado da região que é possível ter uma atuação com foco e medidas que podem, efetivamente, trazer melhorias para o meio ambiente e a vida das pessoas”.

Já Renildo Calheiros falou que é importante mostrar ao Vale do São Francisco “que é possível construir políticas públicas com o olhar voltado ao meio ambiente e à melhoria da qualidade de vida das pessoas e essa é uma grande meta”. 

Diálogo

Denise Lima deixa claro que, como parlamentar, cabe a abertura do diálogo com os variados setores envolvidos com as áreas de interesse, como também a alocação de recursos orçamentários dos governos federal e estadual que possam atender aos programas e propostas elencadas. Ela reforça que uma das funções fundamentais do parlamentar é levar as demandas de cada segmento e encontrar, junto com os governantes, as soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.