Com reforço de norte-americanos, Carrancas se prepara para 2ª rodada da Liga BFA

por Denise Saturnino // 22 de junho de 2022 às 21:00

Foto: Denise Saturnino

Com a contagem regressiva para a 2ª rodada da Liga BFA, que acontece no dia 2 de julho, às 18h, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, o time do Carrancas Futebol Americano reforçou o grupo com a contratação de três norte-americanos. São eles: Tyler Urban – Quarterback (camisa 10), de 21 anos, Cornell Brown – Running Back (ataque), de 26 anos e Sttefon Canady – Linebacker (defesa), de 24 anos.

O time irá jogar contra o São Bento Snakes (PB). Será o primeiro jogo do Carrancas em casa, desde 2019, com torcida. De acordo com o coordenador do Time de Especiais, Fred Santos, a expectativa está alta, e todas as análises já foram feitas para que os resultados sejam positivos.

Novos atletas

Em entrevista ao Blog, nesta quarta-feira (22), Tyler Urban e Sttefon Canady reforçaram a grande expectativa para esta nova fase do Carrancas. “Estamos treinando muito para aperfeiçoar a parte técnica. Minha expectativa é que nosso time tenha a melhor defesa do campeonato e acredito que com minha experiência consigo agregar”, ressaltou Sttefon.

O quarterback, Tyler Urban, foi mais longe, afirmando que pretende ganhar todos os jogos da temporada e adquirir o máximo de pontos possível. Os três jogadores foram selecionados dentre cerca de 40 atletas de várias regiões da América do Norte, em um processo de análise de currículo, performance em campo e entrevista.

Além da experiência que os jogadores irão adquirir, para o presidente, Carlos Adonay, também é um ótima oportunidade para um intercâmbio cultural e esportivo. Para Carlos, a temporada, que vai até o início de outubro, promete bons resultados para o Carrancas, e com os novos atletas, o grupo avança para um novo momento de grandes vitórias.

Os ingressos para a partida contra os Snakes estão à venda no aplicativo Pede.ai, no valor de R$ 20,00 (2º lote).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.