Com recapeamento de vias de acesso ao Distrito Industrial de Petrolina, prefeitura quer implantar binário

0

As avenidas José de Santana e Luiz de Souza – principais acessos ao Distrito Industrial de Petrolina – estão incluídas num pacote de quase 10 vias públicas que serão contempladas com recapeamento asfáltico. Bastante desgastadas pelo tempo, as duas avenidas são de responsabilidade do Governo de Pernambuco, mas o serviço será feito por meio de uma parceria entre a prefeitura e a 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf. Caberá ao município a elaboração de projetos, enquanto a Codevasf fica responsável pela execução.

O cenário começou a mudar desde ontem (4), com a presença no local da pavimentadora e do rolo compactador, maquinário necessário para fazer o recapeamento reivindicado há muito tempo pelos moradores das imediações. Além das avenidas do Distrito Industrial e das ruas D, E, F e G, as vias da Porta do Rio e a Rua Paulo Afonso (no Loteamento Eduardo) também serão contempladas. Nessa etapa serão investidos aproximadamente R$ 3,7 milhões.

No caso das avenidas de acesso ao distrito e das que as interligam, quando o serviço for concluído será possível fazer um binário (sentido único) para melhorar o tráfego de veículos daquela região. A data de mudança do trânsito ainda será determinada pela AMMPLA. Em vídeo, o prefeito Miguel Coelho falou sobre os trabalhos de recapeamento (confiram acima).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome