Com quase 31 mil votos de frente contra Paulo Bomfim, Suzana Ramos será primeira mulher a governar Juazeiro

1
Foto: divulgação

A gestão do PCdoB/PT em Juazeiro (BA), que tentava chegar aos 16 anos com a reeleição do prefeito Paulo Bomfim (PT), foi interrompida neste domingo (15) por uma mulher, que pela primeira vez comandará a principal cidade do norte do Estado. A protagonista deste feito histórico chama-se Suzana Ramos (PSDB).

Ela foi eleita prefeita com quase 31 mil votos de frente para Bomfim.  O resultado foi de 64.229 votos válidos, equivalente a 55,68%. As pesquisas de intenções de votos apontavam vitória de Suzana em todas as rodadas, em institutos diferentes. Toda a campanha de Suzana foi realizada com muita demonstração de carinho do povo pelos quatro cantos de Juazeiro.

A partir do dia 1º de janeiro, ela começa um novo capítulo na história da cidade. “Agradeço a Deus, porque sei que essa missão vem Dele. Meus sinceros agradecimentos de todo coração ao nosso povo, pela confiança e por acreditar no meu projeto de mudança e crescimento. Eu vou honrar cada um, pois o meu desejo sempre foi e sempre será de governar para todos com amor, carinho e dedicação“, declarou, emocionada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome