Durante inauguração de comitê em Petrolina, Câmara promete Hospital da Mulher e investimentos em irrigação

10

Cãmara comitê Petrolina_640x427Diante de um público de quase 2 mil pessoas, os candidatos da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco inauguraram na manhã deste sábado (26), em Petrolina o seu comitê de campanha.

O evento contou com a presença do governador João Lyra Neto (PSB) e de muitos candidatos proporcionais, entre eles os federais e estaduais da legenda socialista, Fernando Filho e Gonzaga Patriota, Lucas Ramos e Miguel Coelho, além de Vilmar Cappellaro (PPS).

O candidato a governador, Paulo Câmara (PSB), a vice Raul Henry (PMDB) e a senador, Fernando Bezerra Coelho tiveram na chegada ao comitê, que fica na Avenida São Francisco, na Areia Branca (zona leste), a mesma recepção na caminhada à feira da Cohab Massangano, na zona oeste.

Câmara agradeceu a recepção calorosa dos sertanejos e assumiu o compromisso de construir o Hospital da Mulher em Petrolina e trabalhar para ampliar os projetos de irrigação na região. Ele convocou a militância para ganhar as ruas e fazer a campanha. “Pernambuco não pode ser um projeto de uma pessoa ou de um pequeno grupo. Pernambuco tem que ser um projeto coletivo, para o bem de todas as pessoas. Vamos fazer com que Pernambuco continue no rumo certo, mas para isto precisamos que vocês nos ajudem em cada rua, em cada casa“, disse Paulo.

Prefeito por três vezes, FBC fez um discurso emocionado, lembrando sua primeira eleição para deputado federal em 1986, ao lado de Miguel Arraes. “Naquela campanha, como agora, peço a vocês o voto em nossa chapa completa. Paulo é um gestor sério, preparado e vai poder dar continuidade ao trabalho de Eduardo Campos. Quem vota em Fernando, vota em Paulo também”.

Pesquisas

João Lyra aproveitou a fala para comentar as recentes pesquisas eleitorais. Ele lembrou que em 2006, no começo da disputa, Eduardo era o terceiro colocado. “Se perguntarmos ao povo de Pernambuco quem quer manter o trabalho desta gestão, quase 80% vão responder que sim. O único que pode continuar com o nosso governo é Paulo Câmara. Quem quer que Pernambuco avance vota em Paulo Câmara”, finalizou. As informações são da assessoria. (Foto: Beto Figuêroa/divulgação)

10 COMENTÁRIOS

  1. Em época de eleição como sempre se promete tudo, há quantos anos não só Petrolina como toda região do vale necessita de hospitais especializados como: Da Mulher, De Coração, Pediátrico e Oftálmico além de um Instituto de Oncologia pois são esses segmentos clínicos que todo dia, toda hora inúmeros moradores necessitam de atendimento e as vezes tem que se deslocar para: Recife, Salvador e São Paulo. Quando essa politicagem imunda e barata irão parar de prometer, prometer e nada fazer? Nós o POVO temos que dá um basta nessa hipocrisia e demagogia no dia 05 de OUTUBRO desse ano.

    • Seu Manoel, vc que é xiita barato, acredita no cara que troca as bolas? hoje tá de um jeito amanha de outro? meditador em praia! ! hum hum
      esse candidato é o seu! senador do PT, sabia?
      zemmmmmm ou zummmmmmmm vai sobrar o que para a população?

      zummmm zemmmmm , certo?

  2. Lá nao tinha 2 mil pessoas nem aqui e nem em lugar nenhum! Eu estava lá e foi um fiasco, foi tão ridiculo que logo trataram de arranjar uma desculpa para justificar a quantidade de pessoas que existiam ali! Se em Petrolina que eles tem a maioria na Camara de vereadores, tem o candidato a senador e 2 candidatos a dep federais e 2 candidatos a dep estaduais e o prefeito em exercicio a seu favor e nao juntaram 2 mil pessoas imagine cm n esta a campanha em outros lugares!

  3. Rapaz, não sei o que é pior pra ele. Dizer que vai continuar a fazer o que Eduardo fez por Petrolina – NADA.
    Ou dizer que vai fazer o que ele não fez – e queimar o chefinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome