Com presença em peso de servidores, Sindsemp aprova Campanha Salarial 2023

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2022 às 13:03

Foto: Ascom Sindsemp/divulgação

Com presença maciça dos servidores municipais, O Sindsemp – sindicato que representa a categoria em Petrolina – aprovou ontem (14) a pauta da campanha salarial para o ano de 2023. As propostas foram apresentadas pelo presidente da entidade, Walber Lins para discussão com as categorias específicas, e tiveram apoio de cada diretor sindical presentes à assembleia geral extraordinária, realizada na sede do Sindsemp.

Entre estas constam o auxílio funeral e o auxílio natalidade, a festa do servidor (que acontecerá no Clube de Campo e Lazer do Sindsemp, no próximo dia 28/10, com programação já divulgada), além do programa habitacional para servidores e servidoras, em que o sindicato irá divulgar a lista dos documentos para análise de crédito.

Depois dos pontos apresentados da campanha salarial, a pauta foi colocada em votação e aprovada por unanimidade. O Sindsemp também sorteou cinco ventiladores entre os presentes à assembleia.

Ação de Saúde

Paralelo à reunião, o dia foi de ação em saúde no Sindsemp, com atendimento médico, psicológico e nutricional, além da realização de exames de laboratório. A agente comunitária de saúde  Ângela Oliveira aprovou a ação. “Melhor atendimento impossível, fiz exames de sangue de rotina e vou virar cliente do Melhor Aí, porque fazer consulta sem precisar sair de casa ou aqui no Sindsemp, é bom demais,” ressaltou.

A Plataforma Melhor Aí também sorteou brindes entre os servidores e servidoras que participaram da iniciativa.

Nós unimos o útil ao agradável nesse dia. Porque a assembleia ordinária é indispensável para debater a campanha salarial com os servidores e as servidoras, e nós fizemos isso junto com toda a diretoria. Aproveitamos para oferecer atendimento em saúde, zelando pelo bem estar do servidor com um serviço que é gratuito e pode chegar aos 3.700 associados do Sindsemp, usando apenas um celular, um tablet, um equipamento para consulta online ou semipresencial nos nossos consultórios aqui na sede do sindicato”, destacou Walber Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.