Com presença de Simão, TCE-PE realiza em Petrolina 2ª Jornada do Conhecimento

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2022 às 07:20

Foto: divulgação

O prefeito Simão Durando participou em Petrolina da 2ª edição da Jornada do Conhecimento, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e pela Escola de Contas do órgão Judiciário. O evento acontece até esta quinta-feira (10), no auditório do Hotel Nobile.

A abertura contou com a presença do presidente do TCE-PE, Ranilson Ramos; do diretor-geral da Escola de Contas, Carlos Porto; além de prefeitos e autoridades da região. A jornada visa a proporcionar aos gestores, servidores públicos e conselheiros municipais o conhecimento e a aprendizagem sobre o exercício do controle externo em diversas temáticas.

A programação conta com oficinas e minicursos sobre importantes temas como Ouvidoria, Primeira Infância, Patrimônio Histórico e Cultural, Desertificação do Semiárido e a Nova Lei de Licitações (n° 14.133/21).

Simão Durando destacou a importância da jornada para compartilhar conhecimentos. “É um evento muito importante com temas de extrema relevância para a gestão pública, para adquirir e trocar conhecimentos, visando a melhorar, cada vez mais, a gestão da nossa querida Petrolina. Talvez, mais importante que a troca de conhecimento, é a abertura de um diálogo entre os órgãos“, ponderou o prefeito.

Com presença de Simão, TCE-PE realiza em Petrolina 2ª Jornada do Conhecimento

  1. Pé no Saco disse:

    O poder judiciário não tá servindo para mas nada, a não ser libertar ladrão do colarinho branco imagina esse tribunal de faz de contas.

  2. Marcos disse:

    Pe no saco você é caso para internação, vc precisa de intervenção, mas psiquiátrica,se conforme com a derrota do teu Minto aloprado, que dói menos, em 2026 terá outra eleição, vocês tentam de novo, somente não terá a máquina na mão para cometer tantas barbaridades.

  3. Pé no Saco disse:

    Kkkkkkkkkkk, é cada doído com suas manias,vc defende o seus ideais eu defendo o meu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.