Com presença de ministro Fernando Filho e de multidão, Raimundo Pimentel inaugura comitê eleitoral em Araripina

0

raimundo pimentel e bringel filho

Araripina (PE), no Sertão do Araripe, foi mais uma cidade a respirar campanha eleitoral neste último final de semana. Quem mobilização a população local foi o candidato a prefeito do bloco de oposição, Raimundo Pimentel (PSL), que inaugurou na sexta-feira (19), ao lado do seu vice Bringel Filho (PSDB), o Comitê 17. Antes da inauguração, os dois candidatos saíram em carreata pelas principais ruas da cidade, até a Avenida Antônio de Barros Muniz, onde aconteceu um comício. Uma multidão prestigiou Pimentel e Bringel Filho.

O ato público contou com a presença especial do ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, o qual destacou a parceria para atender as demandas do município através da sua pasta, inclusive abrindo as portas de outros ministérios para com o mesmo intuito. A deputada estadual Socorro Pimentel (esposa de Raimundo) aproveitou a presença de Fernando Filho para cobrar obras estruturadoras a toda região do Araripe. A parlamentar relatou que será incansável na reconstrução de uma nova Araripina.

Muitas lideranças políticas, como o ex-prefeito Valmir Lacerda, o atual vice-prefeito Valmir Filho, o ex-deputado e ex-prefeito Bringel, entre outras autoridades, ouviram com atenção o candidato a prefeito. Em seu discurso, Pimentel elencou as principais propostas para Araripina. Falou das dificuldades que se encontra o município e assegurou que, a partir de 2017, essa história vai começar a mudar. Falando em “governo revolucionário”, ele destacou ações em áreas fundamentais como, saúde, educação, segurança pública, comércio e indústria.

Da criança ao idoso que aqui se encontra, é possível afirmar que esta não é a Araripina dos nossos sonhos. Vivemos o momento mais difícil da história da nossa cidade. E cabe a cada de nós fazermos a Araripina que queremos”, disse.

Resgate

Pimentel ainda afirmou que é possível reconstruir a cidade com o apoio da população e da grande aliança que se formou para resgatar o município. “Vamos oferecer uma educação que permita que o futuro dos nossos filhos seja bom e promissor. Vamos oferecer a melhor saúde ao nosso povo, porque de saúde eu entendo, bem como garantir a estabilidade para que o servidor tenha o tratamento que merece. Vamos resgatar a autoestima para que todos voltem a ter orgulho de ser filho desta terra”, finalizou. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome