Com presença de Lula e críticas à oposição, PCdoB lança pré-candidatura de Paulo Bomfim a prefeito de Juazeiro

2

lula - bomfim e isaac

O Espaço Via Show (Nossa Casa), no Centro de Juazeiro (BA), foi palco de uma grande cerimônia no final da tarde de hoje (11) para lançar Paulo Bomfim (PCdoB) como pré-candidato à prefeitura da cidade. O evento contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

lulaAlém deles, também estiveram presentes ao evento o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), a presidente nacional do PCdoB, deputada federal por Pernambuco Luciana Santos, o ex-presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, lideranças políticas do norte baiano, além da militância petista e simpatizantes.

Em seu discurso, Lula afirmou que Paulo Bomfim sofre preconceito em Juazeiro por ter sido garçom. O ex-presidente também disse que reconhece as mudanças que a cidade conquistou e ainda prometeu voltar a Juazeiro quando for oficializada a candidatura de Bomfim. Lula ainda prometeu “fazer um comício no meio da Ponte Presidente Dutra” para alavancar a campanha do pré-candidato de Isaac.

Emocionado, Bomfim agradeceu ao ex-presidente Lula e ao prefeito Isaac Carvalho pela confiança. Ele aproveitou a oportunidade para elencar as conquistas e obras realizadas nos últimos sete anos na cidade e alfinetou a oposição. “Juazeiro era uma cidade esburacada, em todos os sentidos. Juazeiro, hoje, é a cidade que está no rumo do desenvolvimento. Nós temos a melhor educação da Bahia. Essa oposição teve a oportunidade de governar 40 anos e nada fez. Hoje, eles se sentem incomodados com uma pessoa simples. É com muito orgulho que eu estou aqui e recebo a benção de Isaac e de Lula”, comentou Bomfim.

O pré-candidato voltou a dizer que vai fazer mais e melhor do que a atual gestão fez. “Vou fazer muito mais e melhor do que Isaac fez. O passado de Juazeiro a gente não quer mais, vamos caminhar pra frente. Vamos à vitória”, finalizou.

Pé quente

Sobre a presença da presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, o prefeito Isaac Carvalho disse que ela é “pé quente”. Ele também reafirmou o desafio que seu grupo político fez à oposição. “Luciana esteve aqui em 2008 e nós vencemos. A senhora é pé quente e nós vamos ganhar mais uma eleição este ano. Temos desafiado a nossa oposição, comparando os últimos 30 anos de Juazeiro com o que foi feito nos últimos sete anos. Paulo tem capacidade e condições de dar segmento a este projeto que vem mudando juazeiro”, disse Isaac Carvalho. (foto 1/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome