Com presença da prefeita em exercício Luska Portela, CMEI do Idalino Bezerra será inaugurado nesta sexta

0

Três dias após assumir a administração municipal, Luska Portela terá a primeira inauguração a fazer como prefeita em exercício de Petrolina. Trata-se do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Joana Lima da Silva, localizado no Bairro Fernando Idalino Bezerra, área central da cidade.

A solenidade vai acontecer a partir das 18h. A unidade chegou a ser inaugurada no ano passado, mas nunca teve alunos em sala. A estrutura do local acabou sofrendo danificações devido ao estado de abandono, e alguns equipamentos foram furtados. Mas a atual gestão realizou os devidos reparos estruturais e tornou o CMEI da comunidade, de fato, um espaço de ensino-aprendizagem.  O local tem capacidade para atender até 70 crianças na modalidade de Educação Infantil e conta com seis salas de aula, espaços administrativos, banheiros e copa.

Este será o segundo centro entregue à população. No último dia 14, foi inaugurado, na Agrovila Massangano, área ribeirinha da cidade, o CMEI Creuza Rodrigues Alves, também com capacidade para até 70 crianças. (Foto/arquivo Blog)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome