Com presença confirmada em Juazeiro, Geddel Vieira cutuca Governos Dilma e Wagner

0

geddelEx-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB) mantém discurso parecido ao da Frente Popular de Pernambuco em relação ao Governo Dilma. E bate mais forte ainda quando o assunto é o Governo da Bahia.

Numa conversa por telefone com o radialista Waltermário Pimentel (Cidade AM) na tarde de hoje (14), o pré-candidato a vice de Paulo Souto (DEM) ao governo baiano disse que a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) “está desgastada”. Em outras palavras, apresenta “fadiga de material”.

Geddel também não poupou críticas ao governador Jaques Wagner (PT), o qual – segundo o peemedebista – mostra ao povo baiano apenas o “governo da tevê” e dissimula o “da realidade”. Um exemplo apontado por ele é a segurança pública no estado, que piorou na gestão do petista. “Pernambuco conseguiu reduzir os índices de criminalidade, o Rio de Janeiro conseguiu. Mas no nosso estado morreram 34 mil baianos até agora”, alfinetou. O pré-candidato aproveitou para confirmar sua presença em Juazeiro, juntamente com seus companheiros da chapa majoritária da oposição, neste final de semana. (Foto: Veja/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome