Com pontapé inicial de Suzana Ramos, Campeonato Interdistrital é aberto em Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2022 às 08:00

Foto: João Pedro Soares/Ascom PMJ/Seduc

Com o pontapé inicial dado pela prefeita Suzana Ramos, o Campeonato Interdistrital de Juazeiro (BA) foi oficialmente aberto nesse domingo (25) no distrito de Itamotinga, localidade do último campeão. O torneio,  bastante esperado na zona rural, conta com o apoio da prefeitura,  através da Secretaria de Cultura,  Turismo e Esportes  (Seculte).

O primeiro jogo foi entre Itamotinga x Carnaíba, que ficaram no 0 x 0. A equipe do Junco venceu Maniçoba por 1 x 0; Abóbora e Pinhões também empataram sem gols, enquanto Mandacaru perdeu para Juremal por 1×0.

A torcida compareceu em peso para prestigiar a abertura dos jogos. Robson Pereira, torcedor do Itamotinga, era um deles. “Ainda bem que os jogos voltaram. É a maior diversão para a gente aqui na comunidade vir pro campo e poder torcer pelo nosso time, que com certeza irá nos dar alegrias”, afirmou.

Empolgada, Suzana participou da abertura, cumprimentou os jogadores e ainda arriscou um lance para iniciar o jogo. “Esse é o grande encontro do interior, o Interdistrital proporciona que todo mundo esteja junto e que fomente a economia local e o esporte. Estamos muito felizes em iniciar o campeonato e eu desejo sorte a todas as equipes“, celebrou Suzana.

Próxima rodada

Prestigiaram os jogos de abertura o secretário de Cultura, Turismo e Esportes,  Sérgio Fernandes; o superintendente de esportes, Joacir Oliveira, o presidente da Câmara, Berg da Carnaíba  e a vereadora Neguinha da Santa Casa. A próxima rodada será dia 9 de outubro, às 15h30, com três partidas simultâneas: em Abóbora,  com o duelo entre Abóbora e Massaroca; em Juremal, o time da casa enfrenta o Junco; e Pinhões recebe o Carnaíba. São 9 distritos que se dividirão em dois grupos. O Grupo A é composto por Itamotinga, Carnaíba, Pinhões, Abóbora e Massaroca. Já o Grupo B tem como representantes Junco, Mandacaru, Juremal e Maniçoba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.