Com pavimentação desgastada, Avenida Darcy Ribeiro representa risco a motoristas de Petrolina

7

foto 3fotoQue as últimas chuvas intensificaram os problemas estruturais em vários pontos de Petrolina, todo mundo já sabe. Mas em alguns locais o excesso de buracos ainda chama atenção e provoca revolta na população.

Um bom exemplo disso é a Avenida Senador Darcy Ribeiro, no bairro Maria Auxiliadora, área central de Petrolina. No local – próximo a pontos importantes como River Shopping e Univasf – , a pista está totalmente desgastada e representa um grande risco aos motoristas.

Quem passa pelo local precisa redobrar a atenção para escapar de verdadeiras ‘crateras’ na via. As reclamações não são novas. De acordo com o presidente da Associação de Moradores do bairro, Antônio Marcos, a recuperação da via é uma antiga reivindicação dos comunitários.

Ali é um ponto crítico, mas nós estamos reivindicando melhorias e, inclusive, estivemos reunidos com o secretário Ricardo Rocha (Infraestrutura e Mobilidade Urbana) que garantiu que a prefeitura está em processo de licitação para recuperar aquela via”, disse o comunitário.

7 COMENTÁRIOS

  1. Já que o RiverShopping fatura muito $$, poderia bancar a melhoria dessa via, e a Univasf também poderia fazer um convênio com a prefeitura para recuperação também.

  2. Interessante é que o único trecho “razoavelmente bom” é o que fica em frente a sede da Univasf que foi recapeado por ocasião da visita de “autoridades” a esta universidade. Será que obra bem feita é só pra passar carro de “poderosos” enquanto o povão vive na “buraqueira”?

  3. Deve ser por que o Prefeito Júlio Lóssio não anda de carro, ele faz todo trajeto que tem que ser feito dentro de Petrolina de Jegue. Não só está avenida mas toda a cidade está assim, sem contar na falta de Iluminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome