Com Paulo Câmara, FBC recebe elogios de prefeito de Parnamirim e destaca obras hídricas no Sertão

1

parnamirim1-Segurança hídrica para fortalecer a produção local, especialmente a caprinocultura. Esta foi a principal demanda apresentada pelo prefeito de Parnamirim, Ferdinando ‘Nininho’ Carvalho (PSD), durante a visita da Frente Popular ao município, nesta sexta (23), pela manhã. Nininho destacou que durante o período em que o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), esteve à frente do Ministério da Integração Nacional, diversas obras chegaram ao município.

“Fernando tem uma importância fundamental para a economia da nossa cidade. Só temos a agradecê-lo pelo empenho e sensibilidade. Graças às obras aqui realizadas, hoje temos mais água para produzir. O trabalho dele é um orgulho para nós, sertanejos”, disse Nininho, durante uma plenária que reuniu quase 100 pessoas num clube local.

Quando foi ministro, FBC autorizou a construção de cinco barraginhas, 10 poços cristalinos, compra de tratores, recuperação de aguadas e obras de saneamento básico. O total de investimentos na cidade ultrapassou a casa dos R$ 10 milhões.

 “Eu me sinto muito honrado em ter podido colaborar para o desenvolvimento de Parnamirim e de toda a região. Precisamos trabalhar aqui para garantir segurança hídrica. Com as águas da transposição, podemos estabelecer aqui uma nova fronteira de agricultura irrigada em Pernambuco”, avaliou o pré-candidato ao Senado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome