Com o Paulo Coelho interditado Petrolina faz sua estréia em Salgueiro

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2009 às 11:47

A Federação Pernambucana de Futebol, através de sua assessoria de imprensa, determinou que o hino de Pernambuco será executado cinco minutos antes do início de cada partida do Campeonato Pernambucano 2009. Também ficou determinado que, enquanto o estádio municipal Paulo Coelho, em Petrolina, estiver interditado pela Justiça, os jogos do Petrolina serão realizados em outros locais. A partida  Petrolina x Central, pela segunda rodada, vai acontecer na quinta-feira, dia 15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, às 20h30. Mais duas mudanças: Sport x Vitória será no sábado, dia 10, às 15h30, no estádio da Ilha do Retiro. Na terceira rodada, o jogo Náutico x Salgueiro acontecerá no sábado, dia 17, às 15h30, no estádio dos Aflitos.

Com o Paulo Coelho interditado Petrolina faz sua estréia em Salgueiro

  1. marco antonio souza disse:

    O futebol de petrolina não muda nunca, entra ano e sai ano e nada muda, porém se os dirigentes não mudam como e que a desorganização pode mudar. a até isso o nosso antigo prefeito esqueceu de aprontar só lembrou das obras mais centrais e esqueceu as laterais, pois o esporte e muito esquecido em nossa cidade. e enquato isso salgueiro muito menor e com um unico empresário a cada ano se destaca cada vez mais, só tem uma diferença o cara la de salgueiro gosta de futebol e não faz do futebol trampulim político ou seja gosta de futebol mesmo.

  2. Petrolinense disse:

    Prezado,

    Marco Antonio Souza…

    Concordo com vc quando se refere a ex-prefeito q dizia q apoiava o futebol de Petrolina, mas na verdade não movia uma palha. Agora vem pousar de bom moço no Santa Cruz, de onde nunca foin torcedor. Quer usar (mas não voi conseguir) com trampolin político, é só lembrar de Zé Neves que nas últimas vezes q tentou se eleger dep. estadual a frente da presidência do Santa Cruz perdeu… O Povo não é mais basta não, a grade torcida do Santa Cruz sabe distiguir…
    Só uma pergunta ao FBC, será se ele sair do PSB e ir para o PMDB (sem o apoio do Governador Eduardo Campos) ele continuará presidente do Santa Cruz????

  3. Opara disse:

    Porque o estádio Paulo Coelho foi interditado pela Justiça. Será que o juiz é centralino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.