Com o foco na iluminação

por Carlos Britto // 15 de junho de 2009 às 07:03

nelson-minussi1 O secretário de Serviços Públicos de Petrolina, Nelson Minussi, informou ao Blog que continua atuando em ritmo forte.
Ele disse ainda que vai concluindo a operação tapa-buracos e parte para a resolução de problemas na iluminação pública, pois considera que a cidade tem pontos críticos de escuridão.

Com o foco na iluminação

  1. ricardobanana disse:

    Dr. Nelson Minussi, também está resolvendo a questão das algarobeiras da orla de Petrolina. Até o final do mês vamos ter uma outra visão do local……………………………

  2. Bairro Nova Iorque disse:

    Secretário, dá uma passada à niote na Avenda Cardoso de Sá, no trecho entre o Batalhão da Policía Militar e o a rotatória do Trevo, é uma escuridão ABSURDA, use sua sensatez, para ajudar quem mora nesta área, e cobre do Prefeito esta iluminação.

  3. pedro caldas disse:

    O melhor secretário até agora. Só falta atender a comunidade da VILA EULÁLIA que não tem mais acessos, tem muitos buracos, o matagal tomou conta de tudo e muita escuridão. Eu sei Professor Nelson que o Sr. tem a estrutura devida. Porem estamos aguardando sem A PACIENCIA que o prefeito pede….

  4. Gilberto Orlando disse:

    É um absurdo… o Bairro Maria Auxiliadora na rua entorno do River Shopping está alagada… mas não é de chuva!!!! ESGOTO AO CÉU ABERTO…em pleno século 21 temos de conviver com ESGOTO ao céu aberto!!!!!!!! Quando os postos de saúde ficam cheios de pessoas doentes ninguém sabe porque….

  5. SOBREVIVENDO disse:

    Minussi descobri a pólvora!!!!!

  6. Mariah disse:

    Falta só saber do Sr. Secretário o conceito de “ritmo forte” . Já está concluindo a operação tapa buracos? Minha nossa, não estou entendendo mais nada. Sinceramente, estamos perdidos com esse secretariado…

  7. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    ESPERO QUE ESTE SURTO DE SENSATEZ DESSE SECRETÁRIO, INCLUA NA SUA PAUTA DE “RITMO FORTE” O BAIRRO PEDRA LINDA, QUE SOFRE COM OS SEUS ACESSOS AS ESCURAS…
    NO MAIS É SÓ LAMENTAR…

  8. Nivaldão disse:

    realmente, deu o apagão no povo de lóssio…

  9. esse cara é um
    um arrogante incompetente um cara sem carater
    enfim ele é td de ruim q possa existir no mundo
    sai fora seu zé ruela
    vai procurar outra cidade pra morar seu sem futuro
    carlos vlw um abraço vc é nota dez esse seu blog é mil

  10. Heithor Macedo disse:

    Será que o Sr. Secretário Municipal está chamando de ritmo forte, é o serviço de maquiagem que estão tentando fazer nas ruas de Petrolina. Ao invés de fazerem um serviço definitivo ficam improvisando ou esculhambando o que já não presta.
    Não sou engenheiro, mas será usar predas de paralelepipedos em local de asfalto é o adequaldo?
    E os desníveis que estão ficando em decorrência das reparações dos asfaltos, serão corrigidos?
    E uns dos primeiros buracos, o melhor a cratera que a Secretaria fez em frente a igreja da Vila Mocó, depois de jogarem terra para encobrir os buracos, quando será reparada em definitivo?
    Petrolina, precisa de mais trabalho e menos oba-oba. Cinco meses e meio já foi tempo suficiente para dizer a que vieram. Agora a prórpia equipe do prefeito não se entende, cada um que queira fazer o seu prórpio governo, com seus interesses pessoais.
    Prefeito estamos de olho, dê um freio de arrumação em sua equipe.

  11. A VERDADE 2 disse:

    em relação aos buracos , o paralelepide são usados antes do asfalto para justamente evitar mais problemas , depois é colocado o asfalto .

  12. A VERDADE 2] disse:

    *paralelepipedo.

  13. A VERDADE 2 disse:

    CARLOS BRITTO , REFLITA :
    “O blog poderá suprimir textos com mensagens que representem qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões…”

    VC N AXA QUE TEM PESSOAS PASANDO DOS LIMITES COMO ESSE TAL DE JAIME BARBOSA SOUZA, TA NA HORA DE MODERAR ESSES COMENTARIOS.

  14. De Olho disse:

    Devagar, jaime, criticar, discordar, sim, é até constitucional, agredir nos torna piores do quem agredimos… Mesmo discordando dos rumos da administração municipal, em que, particularmente acho o Minussi um dos poucos que se salvam, não concordo com a gressão gratuitae pessoal, todos somos profissionais- eu, vc e os secretários de Lóssio – e merecemos respeito, ok?

  15. AI MEU CUTUVELO disse:

    ESSE JAIME DEVE SER DAQUELES QUE TINHA UMA GATINHA MIANDO NA PRÊFA NA ÉPOCA GORDA, E AGORA DEVE ESTAR MAGRINHA POIS NÃO TEM ONDE BOTAR A GATINHA DAI FICA MIANDO DESCONTROLADAMENTE, CALMA JAIME QUEM SABE SEUS PADRINHOS UM DIA VOLTE… KKKKKKKKKK…
    VIVA PROF. NELSON!!!

  16. mariá disse:

    terminando o tapa buraco???? e já COMEÇOU?????

  17. asmoq1e2@ahoo.com.br disse:

    parabens! Secretario Nelson Minussi; a opulação do Quati ja comemora o fim das duas lagoas!!!!!!
    Os mesmos pedem o parque das cidades para esse local!!!!
    Eu acho a ideia maravilhosa!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *