Com novas doses de vacina, Petrolina reabre agendamento

por Carlos Britto // 30 de julho de 2021 às 10:01

Foto: Ascom PMP/divulgação

Após receber uma nova remessa com cerca de 4 mil doses de vacinas contra o novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Petrolina vai abrir nesta sexta-feira (30), às 11h, o agendamento na plataforma TI Saúde. O quantitativo será direcionado para vacinação da zona urbana e rural. Neste momento, além dos grupos prioritários, o município estará atendendo a população em geral com 35 anos ou mais.

A imunização acontecerá neste sábado (31), domingo (1º de agosto) e segunda-feira (2), nos seis polos espalhados pela cidade, das 9h às 17h. O público pertencente às forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores da indústria e da construção civil, e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário irão seguir o critério por faixa etária – ou seja, para receber a vacina devem ter 35 anos ou mais.

Os profissionais da Saúde e da Educação, com idades entre 18 e 59 anos, não precisam realizar agendamento. A vacinação acontece, exclusivamente, no Polo Univasf. Pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas e indígenas, entre 18 e 59 anos, assim como os idosos a partir de 60 anos, também não precisam agendar a vacina. A imunização acontece exclusivamente no polo Sesc.

Para receber a dose, além do agendamento as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de endereço. No caso dos profissionais, é necessário apresentar ainda o contracheque ou declaração de vínculo empregatício. Já pessoas com comorbidades devem levar o laudo que comprove a doença.

Com novas doses de vacina, Petrolina reabre agendamento

  1. Eva disse:

    Tô tentando e não consigo me cadastrar, será que já encerrou as vagas? Diz que não existe horário disponível

  2. Luiz disse:

    Pela 4 vez minha esposa que já e cadastrada não consegui agenda, deveria concluir uma faixa etária para pode passa a outra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *