Com nova iluminação e ciclovia do Jatobá, Miguel Coelho encerra agenda de inaugurações antes da campanha

8
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, inaugurou na noite desta sexta (14) a nova iluminação e a ciclovia da Estrada do Jatobá. O compromisso administrativo encerrou uma maratona de entregas simbólicas promovidas pelo gestor nesta semana.

A Estrada do Jatobá primeiro ganhou uma ciclovia de 2 km de extensão, conectando a Avenida Cardoso de Sá até o Barcarola. Em seguida, foram instalados novos postes com iluminação em LED – material com mais potencial de luminosidade, a fim de realçar o corredor e permitir maior segurança a motoristas, pedestres e ciclistas. O pacote de obras do Jatobá teve investimento de R$ 1,5 milhão.

Ainda ontem Miguel entregou 227 casas populares, obras de educação e infraestrutura. Agora, o prefeito terá de conciliar as atividades administrativas com a agenda de pré-candidato à reeleição, a partir deste sábado (15). Nesse sentido, Miguel não poderá, até meados de novembro, fazer inaugurações nem participar de alguns atos públicos na condição de gestor, em respeito à legislação eleitoral.

8 COMENTÁRIOS

  1. Miguel está mostrando pra quê veio… Pra ser Prefeito de Petrolina tem que ter sangue Petrolinense nas veias..
    E só quem ganha com isso é o povo..Miguel Coelho ganha essa eleição cim 72% de aceitação do povo de Petrolina.

    Miguel Coelho 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome