Com mensagem de Suzana lida por Rivas, Casa Aprígio Duarte Filho reabre trabalhos

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2022 às 19:14

Foto: TV Câmara/reprodução

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Juazeiro (BA) para o segundo semestre foram reabertos nesta terça-feira (9), com uma mensagem da prefeita Suzana Ramos, lida pelo assessor especial, Rivas Espínola. Na ocasião, Rivas transmitiu aos vereadores mensagem da prefeita Suzana de reconhecimento pelo trabalho que a Casa Aprígio Duarte Filho vem desempenhando no cumprimento de seu papel, representando o povo de Juazeiro e trabalhando em harmonia com a gestão municipal.

O bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo precisa ser ampliado. É em cima disso que o município deve andar, caminhando junto com a Câmara, para executar um bom trabalho“, declarou Rivas, ressaltando o compromisso de Suzana com a sociedade juazeirense e os avanços da gestão em todas as áreas, com destaque para Educação, Saúde, Infraestrutura e Social.

Rivas também agradeceu a atenção dos vereadores com a gestão e o comprometimento com a sociedade na apreciação das matérias encaminhadas pelo Poder Executivo. Ao final, desejou a todos um bom segundo semestre legislativo e reafirmou o compromisso da gestão com a sociedade de Juazeiro e com a Casa Aprígio Duarte Filho.

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Casa, Berg da Carnaíba, saudou o professor Rivas e agradeceu a sua presença, representando a prefeita Suzana Ramos e levando a mensagem do governo. O presidente do Legislativo Municipal ainda teceu mensagem de carinho e respeito por Rivas e pela prefeita Suzana, colocando a Casa à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.