Com mais 65 infectados, número de casos confirmados do novo coronavírus em Petrolina chega a 765

por Carlos Britto // 26 de junho de 2020 às 19:59

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Mais 65 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina foram confirmados nesta sexta-feira (26) no boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); destes, 21 são detentos da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG). Por testes rápidos, foram confirmados 51 casos – 33 homens com idades entre 40 e 56 anos, e 18 mulheres entre 7 e 65 anos. Outros Dez resultados positivos foram de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) e quatro por laboratório particular. Os pacientes são oito homens, incluindo com seis meses de vida, até 56 anos, e seis mulheres entre 25 e 63 anos. O total de infectados agora é de 765.

São 581 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 184 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. As curas clínicas somam 188. Petrolina recebeu um exame do Lacen-PE confirmando Covid-19 em um paciente que faleceu no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ). Era um homem de 56 anos, que por um equívoco na data de nascimento foi anunciado na quinta-feira (25) que tinha 74. Com isso, o total de óbito subiu para vinte e seis.

SRAG

O boletim referente à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) mostra 125 casos em investigação e 30 já descartados. Confirmados somam nove casos, além de um óbito.

Internamentos

A prefeitura divulgou também a taxa de ocupação dos leitos para o novo coronavírus nas redes pública e privada de Petrolina.

Com mais 65 infectados, número de casos confirmados do novo coronavírus em Petrolina chega a 765

  1. Petro disse:

    Kd A Promotoria Pública do Municipio de Petrolina?… Todos serão responsabilizada pelo o aumento de infectados na Cidade de Petrolina.

  2. Petro disse:

    Quero saber do gestor de Petrolina e do Ministério Público se Petrolina terá leitos aqui a mas 30 dias nesse ritmo que vai a contaminação do virus chinês(COVID-19)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários